Comunidade Crescer

Giselle Maezinha da Amanda

Discussões de Giselle Maezinha da Amanda (131)

Discussões das quais você participou (123) Respostas Últimas atividades
Alê, Stephany, Breno e Raphael

"Olha Rai... não te conheço mas não gostei do seu comentario... participo dessa comun…"

Giselle Maezinha da Amanda respondeu 22 Jan para QUEM TIROU A MARIA ROSA E A FERNANDA NO AMIGO SECRETO ???????

42 23 Jan
Resposta de Renata - Mamãe da Maria Rosa

"bom não sei... acho que eu mandei pra que ficou com presente pois não sei qual ferna…"

Giselle Maezinha da Amanda respondeu 19 Jan para QUEM TIROU A MARIA ROSA E A FERNANDA NO AMIGO SECRETO ???????

42 23 Jan

"não... A Amanda não recebu presente nenhum... por isso não postei foto dela com pres…"

Giselle Maezinha da Amanda respondeu 19 Jan para QUEM TIROU A MARIA ROSA E A FERNANDA NO AMIGO SECRETO ???????

42 23 Jan

"Oi gente... tbm estava participando do amigo secreto mas a Amanda não recebu nada...…"

42 23 Jan
BRUNA & BEATRIZ

"Ola meninas, infelizmente não irei a amsi um encontro da comu... fico triste... mas…"

Giselle Maezinha da Amanda respondeu 6. Dez, 2008 para O QUE LEVAREMOS PARA O IBIRAPUERA???

13 6. Dez, 2008
Resposta de Giselle Maezinha da Amanda
Lu & Gugu... amor sem fim!Meu amor 1º aninho de muitas felicidades... Te amo!

"gente que exageiro.. de guarulhos ate o tatuape, são 15 minuto de carro, de onibus n…"

Giselle Maezinha da Amanda respondeu 27. Nov, 2008 para Mamães de SP - Parte II

135 27. Nov, 2008
Resposta de Giselle Maezinha da Amanda
Lidiane - mãe do Matheus

"Já me cadastrei, mas o presente é para a Amandinha... espero conformação!! Bjokas"

Giselle Maezinha da Amanda respondeu 27. Nov, 2008 para Amigo Secreto da Comunidade!!!

66 1. Dez, 2008
Resposta de luiza raquel teodoro
Lidiane - mãe do Matheus

"gente estou voltando agora!!! se for rolar mesmo e todas participarem, eu topo sim..…"

Giselle Maezinha da Amanda respondeu 27. Nov, 2008 para Amigo Secreto da Comunidade!!!

66 1. Dez, 2008
Resposta de luiza raquel teodoro
Giselle Maezinha da Amanda

"Meninas desculpem meu sumisso repentino, mas bloquearam o site da crescer aqui no se…"

Giselle Maezinha da Amanda respondeu 27. Nov, 2008 para A AMANDA FOI ESCOLHIDA A BB MAIS LINDA DO DIA!!!!!!!!

6 27. Nov, 2008
Resposta de Luciana
Renata mãe da Milena

"Acho que vc me compreendeu da forma incorreta, eu quiz dizer apos aberto, conservaçã…"

Giselle Maezinha da Amanda respondeu 17. Nov, 2008 para Leito em pó ninho ou de caixinha

24 26. Nov, 2008
Resposta de Juliana Przybulinski Cargnelutti

RSS

© 2009   Criado por Grazi Salomão

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo