Comunidade Crescer

Minhas Realezas....Antonela e Arthur!!Nelma(mãe)

Discussões de Minhas Realezas....Antonela e Arthur!!Nelma(mãe) (71)

Discussões das quais você participou (68) Respostas Últimas atividades
Carine & Bebein!!

"oi carine, vou contar como aconteceu com meus bbs....antonela (4 anos)estava chupa..."

Minhas Realezas....Antonela e Arthur!!Nelma(mãe) respondeu 15. Out, 2008 para Como retiro a chupeta da minha filha??

10 26. Out, 2008
Resposta de bergilde croce
josiane theis

"oi josiane..minha prima quando tirou a fralda do filho aconteceu isso, ai ele fazi..."

Minhas Realezas....Antonela e Arthur!!Nelma(mãe) respondeu 14. Out, 2008 para dificuldades em faser coco depois que tirei as fraldas!!!!!

13 14. Out, 2008
Resposta de Minhas Realezas....Antonela e Arthur!!Nelma(mãe)
"LuH + RuAn"

"oh bruna que peninha..mais ñ tem problemas cuide dela bem, como vc faz sempre, e s..."

Minhas Realezas....Antonela e Arthur!!Nelma(mãe) respondeu 13. Out, 2008 para Como foi o seu "Dia das crianças"??

16 14. Out, 2008
Resposta de GABRYELLA CORREA COUTO 21/04/08
"LuH + RuAn"

"oi bom dia!!!!! foi ótimo o dia das crianças dos meninos..adoraram os presentes ar..."

Minhas Realezas....Antonela e Arthur!!Nelma(mãe) respondeu 13. Out, 2008 para Como foi o seu "Dia das crianças"??

16 14. Out, 2008
Resposta de GABRYELLA CORREA COUTO 21/04/08
sintia

"bom sintia..ele é muito novinho, mais tem uma vantagem da escola ser perto de casa..."

Minhas Realezas....Antonela e Arthur!!Nelma(mãe) respondeu 10. Out, 2008 para noite do pijama

5 10. Out, 2008
Resposta de luciene ribeiro
Karine & Geovanna

"aqui claudia eu encontrei a evem kids!!!os meninos gostaram....bjssss"

Minhas Realezas....Antonela e Arthur!!Nelma(mãe) respondeu 9. Out, 2008 para Fluorose!!

16 17. Nov, 2008
Resposta de Daniela mamãe da Fernanda
Karine & Geovanna

"oi karine..graças a deus!!ontem fui fazer compras e quando estava na seção de crem..."

Minhas Realezas....Antonela e Arthur!!Nelma(mãe) respondeu 9. Out, 2008 para Fluorose!!

16 17. Nov, 2008
Resposta de Daniela mamãe da Fernanda
Siany Sousa

"então converse com a professora para deixar ele sempre intertido em brincadeiras e..."

Minhas Realezas....Antonela e Arthur!!Nelma(mãe) respondeu 3. Out, 2008 para Por favor me ajudem!!!!

11 3. Out, 2008
Siany Sousa

"oi siany, acho que é o caso de vc conversar com a direção da escola e se elas ñ se..."

Minhas Realezas....Antonela e Arthur!!Nelma(mãe) respondeu 2. Out, 2008 para Por favor me ajudem!!!!

11 3. Out, 2008
Siany Sousa

"oi siany, meu filho tem 2 anos e 9 meses, ele entrou na escola com 2 anos e 7 mese..."

Minhas Realezas....Antonela e Arthur!!Nelma(mãe) respondeu 2. Out, 2008 para Por favor me ajudem!!!!

11 3. Out, 2008

RSS

© 2009   Criado por Grazi Salomão

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo