Comunidade Crescer

Karen mamãe do Vinicius Olavo

Discussões de Karen mamãe do Vinicius Olavo (100)

Discussões das quais você participou (92) Respostas Últimas atividades
RENATA BASTOS

"Oi Re! Que bom que vcs voltaram... bjos"

Karen mamãe do Vinicius Olavo respondeu 1 dia atrás para Voltei... Me add!!! SAUDADES

4 1 dia atrás
Resposta de Karen mamãe do Vinicius Olavo
MAMAE DO RAFINHA/ARYANNE

"Eu me lembr o do dia como se fosse ontem...rsrs isso pq ja passaram quase 2 nos m…"

Karen mamãe do Vinicius Olavo respondeu 11 Dez para VCS LEMBRAM DE QUE NESTE DIA???CONTE UM POUCO!!!!!

37 16 Dez
Resposta de MAMAE DO RAFINHA/ARYANNE

"Oi Luana! Que barra hein amiga! Eu sei exatamente o que passa contigo né por isso qu…"

Karen mamãe do Vinicius Olavo respondeu 11 Dez para Momento difícil! Desabafo!!!

46 12 Dez
Resposta de miriam joana dos santos pedroza

"Oi Débora! Muito obrigada a vc tbm pelo conselho!!! No momento eu n tenho pra onde i…"

Karen mamãe do Vinicius Olavo respondeu 11 Dez para Momento difícil! Desabafo!!!

46 12 Dez

"Oi Aryane! Muito obrigada pelo carinho e pelo abraço! Fiquei contente com seu depoim…"

46 12 Dez
Adriana Camaratta

"Oi amiga! Meu filhtinho ainda vai fazer 2 anos e ele gosta demais da prô dele tbm, a…"

Karen mamãe do Vinicius Olavo respondeu 11 Dez para Tô com ciúmes da professora....pronto

3 11 Dez
Resposta de Karen mamãe do Vinicius Olavo

"Muito obrigada Charlene!!! Preciso mesmo de muita sabedoria e paciência...bjos"

46 12 Dez

"Oi Aline! Não é fácil mesmo, espero que vc tbm consiga resolver sua situação... bjos…"

46 12 Dez

"Oi Edna! Muito obrigada pelo seu depoimento tabm, ele é muito valioso pra mim, é bom…"

46 12 Dez

"Oi Priscila! Muito obrigada pelo seu depoimento, é muito valioso pra mim pq n tenho…"

46 12 Dez

RSS

© 2009   Criado por Grazi Salomão

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo