Comunidade Crescer

bergilde croce

Discussões de bergilde croce (125)

Discussões das quais você participou (109) Respostas Últimas atividades
Karen mamãe do Vinicius Olavo

"Boas açoes... "

bergilde croce respondeu 10 Jul para O QUE FAZ VOCÊ FELIZ? Responde aí vai!!!

19 15 Jul
Resposta de Mônica mamãe da Júlia
ARYANNE & RAFAEL TE AMO MEU AMOR

"A poesia da Paula e suas palavras Aryanne tb dizem tudo acerca do significado de A..."

bergilde croce respondeu 12 Jun para DIAS DOS NAMORADOS DEPOIS DOS FILHOS E CASAMENTO!!!!

13 14 Jun
Resposta de Edna Campos
Leonora

"Retifico o tempo da viagem : Milao-Lisboa:3 horas, Lisboa-Fortaleza:6 horas. No si..."

bergilde croce respondeu 3 Jun para VIAJAR DE AVIÃO COM CRIANÇA DE COLO DURANTE VÁRIAS HORAS, COMO SERÁ? ME AJUDEM!

25 4 Jun
Resposta de Leonora
andréa meus filhos meu mundo..

"...Voces sao muito especiais!Abraço grande!"

bergilde croce respondeu 2 Jun para 1 ano na comunidade crescer de muitas amizades e alegrias...

26 3 Jun
Resposta de andréa meus filhos meu mundo..
Leonora

"Amiga, é mais que natural sua preocupaçao!Mas fica tranquila... Imagina quem como ..."

bergilde croce respondeu 1 Jun para VIAJAR DE AVIÃO COM CRIANÇA DE COLO DURANTE VÁRIAS HORAS, COMO SERÁ? ME AJUDEM!

25 4 Jun
Resposta de Leonora
Ludmila mãe da Luiza

"Fofa linda merece ganhar,abraços,Bergilde"

bergilde croce respondeu 28 Maio para LUIZA ESTÁ NA CAPA!!!

129 6 Jun
Resposta de Neusa mãe da Wanessa
Renata Bastos

"Edna arretada!Assunto polemico esse,mas é por isso que ainda participo deste forum..."

bergilde croce respondeu 28 Maio para “Amo mais meu marido do que meus filhos”, diz escritora britânica

40 7 Ago
Resposta de Rê Bastos
A.MIGUEL & ROSE

"Esse tema està até em discussao no parlamento italiano, pois aqui parece que vai s..."

bergilde croce respondeu 28 Maio para Bater ou não para educar?

7 28 Maio
Resposta de S2PaulinhaS2
Renata Bastos

"Muito boa essa informaçao, mas no meu caso, fui eu que insisti erroneamente em que..."

bergilde croce respondeu 27 Maio para Cuidado com o uso prolongado das chupetas e mamadeiras

17 27 Maio
Resposta de Renata Bastos
Renata Bastos

"Renata, gosto dos temas frutos de suas vivencias e pesquisas e que vc tem colocado..."

bergilde croce respondeu 27 Maio para “Amo mais meu marido do que meus filhos”, diz escritora britânica

40 7 Ago
Resposta de Rê Bastos

RSS

© 2009   Criado por Grazi Salomão

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo