Comunidade Crescer

Malu, mãe da Nana e da Manu!

Discussões de Malu, mãe da Nana e da Manu! (260)

Discussões das quais você participou (250) Respostas Últimas atividades

"Eu tenho duas filhas lindaaaaaaaaaaaaaas, modéstia a parte, a Giovana e a Manuela...."

Malu, mãe da Nana e da Manu! respondeu 7 Out para

Vanessa Mariz

"Oi flor! Olha, sempre dei com o bico pra cima tb, para as duas. Sua sogra tá por f..."

Malu, mãe da Nana e da Manu! respondeu 6 Out para Bico de mamadeira ortodôntico

7 8 Out
Resposta de Paula
Rai gente como a gente...na fé..

"Olá!!! Eu to aqui, mas quase não tenho entrado tb, o forum mudou mt msm. Tb sinto ..."

Malu, mãe da Nana e da Manu! respondeu 8 Set para KD AS AMIGAS DAS ANTIGAS?HJ O FOCO É CONCURSOS,MSN SEI LÁ.SINTO SAUDADES...DÊ SUA OPNIAO

60 10 Set
Resposta de Rai gente como a gente...na fé..
vania santana galvão

"A minha mais velha tomou label e não teve reação nenhuma não. Pq vc não procura um..."

Malu, mãe da Nana e da Manu! respondeu 3 Set para label e peridal

5 3 Set
Resposta de Malu, mãe da Nana e da Manu!
Bruna Menegueço

"O que faz minhas fihotas darem aquela gargalhada gostosa é verem o pai chegar em c..."

Malu, mãe da Nana e da Manu! respondeu 3 Set para O que faz seu filho feliz?

44 1 Out
Resposta de BRUNA & BEATRIZ
Karla Frias

"Eu tenho das minhas duas princesas nas costas, bonequinhas palitos e um V de Viníc..."

Malu, mãe da Nana e da Manu! respondeu 3 Set para Tatuagem em homenagem aos meus filhos

18 3 Set
Resposta de Malu, mãe da Nana e da Manu!

"Bem, cheguei ainda pouco do médico e ele nem tchum pra mim. Disse que minha menstr..."

Malu, mãe da Nana e da Manu! respondeu 1 Set para Pílula do dia seguinte! (atualizado!me ajudem!!)

22 2 Set
Resposta de ARYANNE & RAFAEL TE AMO MEU AMOR
Ana Carolina Corgozinho

"Oi amiga, eu sei que é difícil, mas procure ficar calma. Eu tb passei por isso qnd..."

Malu, mãe da Nana e da Manu! respondeu 1 Set para Sangramento 25 Semanas - SOCORRO!

18 29 Set
Resposta de Ana Carolina Corgozinho

"Meninas, o negócio é o seguinte, só tinha tomado uma vez há mts anos atrás. Fiz o ..."

Malu, mãe da Nana e da Manu! respondeu 1 Set para Pílula do dia seguinte! (atualizado!me ajudem!!)

22 2 Set
Resposta de ARYANNE & RAFAEL TE AMO MEU AMOR

"Concordo plenamente, não acho legal bater!!!"

Malu, mãe da Nana e da Manu! respondeu 26 Ago para

RSS

© 2009   Criado por Grazi Salomão

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo