Comunidade Crescer

Cris mamãe da Júlia e da Isadora

Discussões de Cris mamãe da Júlia e da Isadora (242)

Discussões das quais você participou (238) Respostas Últimas atividades
MAMAE DO RAFINHA/ARYANNE

"Paulinha,tmb vou fazer essa receita!!Não gosto muito de panetone,mas gosto do sorvet…"

Cris mamãe da Júlia e da Isadora respondeu 10 horas atrás para RECEITAS PARA O NATAL!!!VC SABE UMA SABOROSA????RSS

5 10 horas atrás
Resposta de Cris mamãe da Júlia e da Isadora
Silvania

"Oi Silvania,tenho uma menininha (Isadora) da idade do seu bb, ela é do dia 06/11/200…"

Cris mamãe da Júlia e da Isadora respondeu 1 dia atrás para sexualidade infantil

5 23 horas atrás
Resposta de BRUNA & BEATRIZ
ANA MARIA GOMES

"Oi Ana,também descobri que minha caçula Isadora era alergica a proteína do leite de…"

Cris mamãe da Júlia e da Isadora respondeu 19 Dez para ALERGIA A LEITE DE VACA

4 19 Dez
Resposta de Eloisa mamãe do pedrinho
Scheila - Mamãe da Isadora

"Oi Scheila,acabei de ler o seu tópico e me vi a 3 anos atrás,com todas essas dúvidas…"

Cris mamãe da Júlia e da Isadora respondeu 19 Dez para Filho único ... Ter ou não ter outro? Eis a questão...

33 35 minutos atrás
Resposta de Ana Paula - Mamãe do João Victor
Mamãe do Daniel

"Que Deus lhes abençoe e que este bb possa lhes trazer muitas alegrias ,assim como o…"

Cris mamãe da Júlia e da Isadora respondeu 14 Dez para Estou GRÁVIDA... DICASSSS....

44 20 Dez
Resposta de Paula Belmino
Val mamãe do Nicolas

"Amiga,na idade em que ele está é normal morder por causa dos dentinhos...mas o que n…"

Cris mamãe da Júlia e da Isadora respondeu 14 Dez para Gente socorro...

8 15 Dez
Resposta de Val mamãe do Nicolas
Vania Chatalov

"Uma não,mas duas distraídas!!Minhas pricesas... Agora gostaria de ver uma foto de u…"

Cris mamãe da Júlia e da Isadora respondeu 14 Dez para Mamães, vamos continuar a brincadeirinha nesse tópico?

253 1 minuto atrás
Resposta de cristiane mãe do Paulo Ricardo
Tatiane c d Hernandes

"Oi Tati,minha pequena tem 2 anos e 1 mês,eu consegui tirar a fralda noturna quando e…"

Cris mamãe da Júlia e da Isadora respondeu 14 Dez para Tirar fraldas pra dormir!!!!!!!!

6 15 Dez
Resposta de Tatiane c d Hernandes
Aline mamãe de "Ana Carolina"

"Oi Aline,desmamei minha caçulinha aos 6 meses e intercalava entre uma mamada e outra…"

Cris mamãe da Júlia e da Isadora respondeu 14 Dez para MINHA BEBÊ NÃO QUER MAMADEIRA.

10 15 Dez
Resposta de MAMAE DO RAFINHA/ARYANNE
erika diniz de lima

"Oi Erika,o óleo mineral não faz mal...minha pequena desde os 6 meses, toma além do ó…"

Cris mamãe da Júlia e da Isadora respondeu 13 Dez para intestino preso

11 17 Dez
Resposta de erika diniz de lima

RSS

© 2009   Criado por Grazi Salomão

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo