Comunidade Crescer

Marcia e Natalia

Discussões de Marcia e Natalia (36)

Discussões das quais você participou (35) Respostas Últimas atividades
Marcia e Natalia

"AINDA NAO EU ACHAVA LEGAL DENTRO DESTE FERIADO DE ABRIL, O Q VC ACHA? OU NO FINAL ..."

Marcia e Natalia respondeu 4 Mar para Nos conhecermos melhor

4 4 Mar
Resposta de Marcia e Natalia
Tamara Foresti

"Eu tenho uma filha de 7 anos, ela tb com essa idade tinha pavor de areia, hoje ela..."

Marcia e Natalia respondeu 25. Nov, 2008 para Ela tem medo de areia!

10 15. Dez, 2008
Resposta de Pamela, a Mãe do Pablo e da Nina
Renata - Mamãe da Maria Rosa

"adorei tb estou torcendo para q de certo!!!!"

Marcia e Natalia respondeu 13. Out, 2008 para Vamos dar uma idéia pra Revista Crescer? Por favor leiam esse tópico...

36 14. Out, 2008
Resposta de GABRYELLA CORREA COUTO 21/04/08
Rai gente como a gente...na fé..

"Oi querida, que dificil em? pelo que eu li eu acho que sao varios motivos, falta d..."

Marcia e Natalia respondeu 7. Out, 2008 para Meu filho nao tem limites...Grito esperneio até q desisto ele acaba vencendo...

17 7. Out, 2008
Fernando de Aquino

"Oi Fernando, legal essa sua iniciativa, se 90% dos homens fossem assim... o mundo ..."

Marcia e Natalia respondeu 7. Out, 2008 para Eu existo

5 7. Out, 2008
Liagreice de Medeiros

"Nossa q chato, mais seja forte!!!! Agente nao tem nem muito o que falar neste mome..."

Marcia e Natalia respondeu 8. Set, 2008 para descolamento de placenta

11 8. Set, 2008
Rai gente como a gente...na fé..

"oi, td bom? eu tb passei por algo parecido, precisei tirar o peito da minha filha ..."

Marcia e Natalia respondeu 8. Set, 2008 para Me ajudem!Desmamei e nao sei o q fazer p/secar o leite...

6 8. Set, 2008
carla leticia

"Oi Carla, eu tenho uma amiga q passa pelo mesmo dilema, e olha q ela amamenta! o f..."

Marcia e Natalia respondeu 8. Set, 2008 para Ele ja tem 2 anos e 4 meses continua me rejeitando o que faço????

15 8. Set, 2008
Resposta de carla leticia
Giovana mãe da Sofia

"oi, Giovana, a minha filha passou pela mesma coisa, hoje ela tem 7 anos e nunca ma..."

Marcia e Natalia respondeu 7. Set, 2008 para Meu filha tem intestino preso o que dar sendo que ja dei de tudo.

16 9. Set, 2008
Resposta de BRUNA & BEATRIZ
Luciana Santos

"Oi Luciana, minha filha nasceu com os pes tortos, precisou fazer cirurgia com 7 me..."

Marcia e Natalia respondeu 5. Set, 2008 para Andador: usar ou não usar, eis a questão!

24 5. Set, 2008

RSS

© 2009   Criado por Grazi Salomão

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo