Comunidade Crescer

Lu & Gugu... amor sem fim!Meu amor 1º aninho de muitas felicidades... Te amo!

Discussões de Lu & Gugu... amor sem fim!Meu amor 1º aninho de muitas felicidades... Te amo! (383)

Discussões das quais você participou (357) Respostas Últimas atividades
Karla Frias

"Oieee, fiz o nome do meu filho nas costas no meio das costas e caso fosse fazer o bo…"

Lu & Gugu... amor sem fim!Meu amor 1º aninho de muitas felicidades... Te amo! respondeu 3 Set para Tatuagem em homenagem aos meus filhos

18 3 Set
Resposta de Malu, mãe da Nana e da Manu!
Milene Cunha.

"Oie amiga, infelizmente para nos que somos muito novas e temos uma vida de liberdade…"

Lu & Gugu... amor sem fim!Meu amor 1º aninho de muitas felicidades... Te amo! respondeu 23 Jul para Me sinto perdida...

40 24 Out
Resposta de Dayana Fernandes Agostini
ARYANNE & RAFAEL TE AMO MEU AMOR

"Oi é um momento dificil, mas vc tera que ser forte... assim estara ajudando seu filh…"

Lu & Gugu... amor sem fim!Meu amor 1º aninho de muitas felicidades... Te amo! respondeu 3 Jul para HORA DE IR PRA ESCOLINHA!!O CORACAO DE MAE SOFRE!OS DOIS PRIMEIRO DIAS FOI MUITO SOFRIDO!!!TO TRISTE(:_;)

24 10 Jul
Resposta de ARYANNE & RAFAEL TE AMO MEU AMOR
Micheline Gomes

"Oie... fiz a festinha do Gugu de 1 ano num buffet, foi festa para 60 pessoas e por s…"

Lu & Gugu... amor sem fim!Meu amor 1º aninho de muitas felicidades... Te amo! respondeu 3 Jul para Quem vai fazer festinha ou festão de 1 ano?? Quem já fez como foi a experiência??

17 6 Jul
Resposta de nataly ap passarelli zeferino
Paulinha... Mamãe da Fernanda!!!

"Parabens... parabens hj e seu dia q dia mais feliz!!! Biel tda felicidade gatinho,…"

Lu & Gugu... amor sem fim!Meu amor 1º aninho de muitas felicidades... Te amo! respondeu 17 Abr para Meninas, hj é o Niver do Biel... Filho da Ale...

16 18 Abr
Resposta de Alê, Stephany, Breno e Raphael

"[purple][b]Parabens... q esse novo ser venha para completar ainda mais sua felicidad…"

Lu & Gugu... amor sem fim!Meu amor 1º aninho de muitas felicidades... Te amo! respondeu 15 Abr para

Renata - Mamãe da Maria Rosa

"*Parabens princesinha... gracas a Deus q ocorreu tdo bem e vc esta otima e cada dia…"

Lu & Gugu... amor sem fim!Meu amor 1º aninho de muitas felicidades... Te amo! respondeu 13 Abr para Resultado da Cirurgia da Maria Rosa (ALGUMAS FOTOS)

84 15 Jun
Resposta de S2PaulinhaS2
Aline Abrao e Lorenzo bb

"Ola amiga... Venho desejar toda a felicidade do mundo pro Loo, q ele seja sempre uma…"

Lu & Gugu... amor sem fim!Meu amor 1º aninho de muitas felicidades... Te amo! respondeu 26 Mar para MINHA VIDA COMPLETA 1 ANO

30 30 Mar
Resposta de Aline Abrao e Lorenzo bb
Luciana

"Ola... tem sites de itens da 25 de marco www.magazine25.com.br/ www.shoppingdoeva.co…"

Lu & Gugu... amor sem fim!Meu amor 1º aninho de muitas felicidades... Te amo! respondeu 24 Mar para Festa de aniversário

3 24 Mar
Resposta de Marcia Regina Teixeira
GABRYELLA  CORREA COUTO 21/04/08

"Ola vc pode fazer a foto lembrança pelo site arteefoto.blogspot.com e que tal compra…"

Lu & Gugu... amor sem fim!Meu amor 1º aninho de muitas felicidades... Te amo! respondeu 23 Mar para BACKYARDIGANS

9 25 Mar
Resposta de Andréia, mãe do amado Matheus

RSS

© 2009   Criado por Grazi Salomão

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo