Comunidade Crescer

MARIA EDUARDA O PEIXINHO DA MÃE

Discussões de MARIA EDUARDA O PEIXINHO DA MÃE (368)

Discussões das quais você participou (364) Respostas Últimas atividades
Mamãe do Daniel

"eu faria um lindo boneco !!! se eu te desse um chocolate ?"

MARIA EDUARDA O PEIXINHO DA MÃE respondeu 3 horas atrás para Outra brincadeirinha... Se eu te desse....

57 27 minutos atrás
Resposta de Ana Paula - Mamãe do João Victor
Paula Belmino

"parabéns a ci amiga e mãe tão legal aqui da comuniadde felicidades amiga que deus ..."

MARIA EDUARDA O PEIXINHO DA MÃE respondeu 8 horas atrás para ANIVERSARIANTE DO DIA

14 2 horas atrás
Resposta de Edna Campos
marli aparecida douhan dos santo

"oi amiga a minha filha a duda tbm gosta muito de tv achava isso uma coisas chata e..."

MARIA EDUARDA O PEIXINHO DA MÃE respondeu 1 dia atrás para É CEDO QUE SE APRENDE!

5 4 horas atrás
Resposta de Flávia mãe do Matheus e Arthur
Paulinha... Mamãe da Fernanda!!!

"E SIM DE ENFEITE CADA UMA MAIS FOFA QUE A OUTRA BEM COLORIDAS BJS"

MARIA EDUARDA O PEIXINHO DA MÃE respondeu 1 dia atrás para Presente de Natal para as Tias da Escolinha...

14 6 horas atrás
Resposta de Karen mamãe do Vinicius Olavo
Lud_ Mãe coruja do Eduardo!

"LUD AMIGA FOI UM SORTEI ELETRONICO NÃO SEI QUAL O NOME"

MARIA EDUARDA O PEIXINHO DA MÃE respondeu 1 dia atrás para Amigo secreto - Inscrições!

60 11 horas atrás
Resposta de S2PaulinhaS2
Mamãe do Daniel

"EU DESENHAVA UM LINDO ARCO IRIS COM DUDA NO FINAL SER EU DE DESSE UMA NUVEM?"

MARIA EDUARDA O PEIXINHO DA MÃE respondeu 1 dia atrás para Outra brincadeirinha... Se eu te desse....

57 27 minutos atrás
Resposta de Ana Paula - Mamãe do João Victor
Lud_ Mãe coruja do Eduardo!

"oi lud amiga ano passando não participei gostaria muito que esse ano tivesse sei q..."

MARIA EDUARDA O PEIXINHO DA MÃE respondeu 1 dia atrás para Amigo secreto - Inscrições!

60 11 horas atrás
Resposta de S2PaulinhaS2
Paulinha... Mamãe da Fernanda!!!

"oi paulinha tbm tava pensando nisso aqui achei umas coisas lindas para dar para a ..."

MARIA EDUARDA O PEIXINHO DA MÃE respondeu 1 dia atrás para Presente de Natal para as Tias da Escolinha...

14 6 horas atrás
Resposta de Karen mamãe do Vinicius Olavo
Alê, Stephany, Breno e Raphael

"Click Aqui - Recados Para Orkut"

MARIA EDUARDA O PEIXINHO DA MÃE respondeu 18 Nov para ANIVERSÁRIO DE RAPHAEL 3 ANINHOS DIA 18 DE NOVEMBRO !!!

13 23 Nov
Resposta de Erlen e Luísa
Meire mamãe da Laís

"OI EU SOU A LUANA MÃE DA MARIA EDUARDA TENHO 23 ANOS TO NA COMUNIDADE AH 1 ANO E 2..."

MARIA EDUARDA O PEIXINHO DA MÃE respondeu 16 Nov para Meninas vamos fazer um levantamento e ver em quantas somos aqui na comunidade ....Ja estamos em 95 ativas até agora...continuem respondendo...esta sendo muito bom conhecer a cada uma...bjsss a todas..

104 21 Nov
Resposta de Laura / Mãe do Lucas

RSS

© 2009   Criado por Grazi Salomão

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo