Comunidade Crescer

Josenilda Alves D'Emery

Discussões de Josenilda Alves D'Emery (9)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades
Thaís Ferreira

"Tatiana... Olha, vou contar meu relato. Comecei a incentivar meu filho a deixar as f…"

Josenilda Alves D'Emery respondeu 4 Set para Funcionou Comigo: "Meu filho ainda faz xixi na cama"

27 25 Set
Resposta de Regina Célia
Thaís Ferreira

"Tatiana... Olha, vou contar meu relato. Comecei a incentivar meu filho a deixar as f…"

Josenilda Alves D'Emery respondeu 28 Ago para Funcionou Comigo: "Meu filho ainda faz xixi na cama"

27 25 Set
Resposta de Regina Célia
Carine & Bebein!!

"Carine, tirei a do meu bebê quando ele fez um ano e entrou na escolinha, na verdadde…"

Josenilda Alves D'Emery respondeu 26. Out, 2008 para Como retiro a chupeta da minha filha??

10 26. Out, 2008
Resposta de bergilde croce
ANA  MAMAE  DA ANNY

"É fácil, eu uso um muito básico, que é o Picasa, do google. Não sei usar o photoshop…"

Josenilda Alves D'Emery respondeu 26. Out, 2008 para diquinha legal para suas fotos...

10 27. Out, 2008
Resposta de Taciana cavalcante
LUCIANA APARECIDA DA SILVA MESSIAS PEREIRA

"Olha, Luciana, graças à Deus meu filhote não sofre muito de irritações, porém, talve…"

Josenilda Alves D'Emery respondeu 26. Out, 2008 para MÃES PRECISO DE AJUDA URGENTE,PRA ONTEM...

9 28. Out, 2008
Resposta de LUCIANA APARECIDA DA SILVA MESSIAS PEREIRA
Roberta medeiros

"Oi Roberta, meu filho tem 1 ano e 10 meses e já brinca sozinho. Ele mesmo pega seus…"

Josenilda Alves D'Emery respondeu 26. Out, 2008 para Brincar sozinho

1 26. Out, 2008
Resposta de Josenilda Alves D'Emery
Ju /Mãe do Lucas

"Olha, Jusandra, se você achou estranho sua amiga ter colocado o filho dela com 1 ano…"

Josenilda Alves D'Emery respondeu 12. Out, 2008 para Dormir em quarto separado???Quando?????

50 6. Dez, 2008
Resposta de Ju /Mãe do Lucas
claudia faga guimaraes abdel rehim

"Cláudia, isso foi a primeira vez que aconteceu? Pode ser conjutivite... MNAs meu fil…"

Josenilda Alves D'Emery respondeu 25. Ago, 2008 para olho lacrimejando e secreção amarela o que é isso????

8 2. Set, 2008
Resposta de Cláudia Noguerol Veiga
RACHEL DE SOUSA, MÃE DA GIOVANNA

"O DVD BAby Eisntein é ótimo!!! TAmbém botava pro meu filhote ouvir Partimpim de Adri…"

Josenilda Alves D'Emery respondeu 25. Ago, 2008 para MÚSICA PARA BEBÊS!!!!

16 3. Set, 2008
Resposta de Ana Paula & Maria Fernanda

RSS

© 2009   Criado por Grazi Salomão

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo