Comunidade Crescer

Claudia mamãe da Gabrielly...Min

Discussões de Claudia mamãe da Gabrielly...Min (337)

Discussões das quais você participou (313) Respostas Últimas atividades
IARA PEREIRA DE ARAUJO

"oi linda nossa vc ficou maravilhosa , estou chegando agora na brincadeira e ja vou..."

Claudia mamãe da Gabrielly...Min respondeu 25 Nov para VAMOS RELEMBRAR NOSSOS BARRIGÕES

77 3 Dez
Resposta de IARA PEREIRA DE ARAUJO
Carmen mãe Gabriela e do Breno

"Eu engordei 20 quilos da minha filhota mas como sou magrinha voltei rapidinho...li..."

Claudia mamãe da Gabrielly...Min respondeu 25 Nov para Quantos quilos você engordou na gravidez?

29 26 Nov
Resposta de Aline dos Santos
Mamãe do Daniel

"eu te abracaria po meia hora e diria como ê bom te ter como amiga .. E se eu te d..."

Claudia mamãe da Gabrielly...Min respondeu 25 Nov para Outra brincadeirinha... Se eu te desse....

105 4 Dez
Resposta de ARYANNE & RAFAEL TE AMO MEU AMOR
Mamãe do Daniel

"eI QUERIDA NAO SE PREOCUPE NAO SEMPRE TIVE OVARIO POLICISTICO DESDE OS 13 ANOS QUA..."

Claudia mamãe da Gabrielly...Min respondeu 29 Out para Alguém já teve Ováriopilicístico??? Me ajudem!!!

11 30 Out
Resposta de Mamãe do Daniel
Aline de Souza Reis

"linda quanto é...me interesso"

Claudia mamãe da Gabrielly...Min respondeu 16 Out para VENDO.... CARRINHO E BEBÊ CONFORTO DA BURIGOTTO - NOVO

8 31 Out
Resposta de Eloisa mamãe do pedrinho
Bruna Menegueço

"Olá Bruna ...o que faz minha filha feliz é estar com a mamae e papai ela ama brinc..."

Claudia mamãe da Gabrielly...Min respondeu 6 Set para O que faz seu filho feliz?

44 1 Out
Resposta de BRUNA & BEATRIZ
Rosângela, mãe de Gabriela

"Olha eu nunca usei talco pois a pediatra diz que pode acontecer da criança aspirar..."

Claudia mamãe da Gabrielly...Min respondeu 6 Set para Quem tem meninas: uso de talco ou somente pomada?

13 10 Set
Resposta de Suzane Mejía - Mamãe da Anny~
adriana aparecida rosa

"Ei sua filha é linda viu...olha é normal sim eu so menstruei quando minha pequena ..."

Claudia mamãe da Gabrielly...Min respondeu 6 Set para AMIGAS ALGUMAS DE VCS JA FICARAM SEM MENSTRUAR EM QTO AMAMENTA

23 7 Set
Resposta de Liliane Karla P. S. de Souza
Paula Belmino

"ei linda que sauddades de vcs...mas amiga é assim mesmos tem uns dois meses que ti..."

Claudia mamãe da Gabrielly...Min respondeu 6 Set para Corrente de Oração

11 9 Set
Resposta de Paula Belmino
Adriana mãe da Naiara!

"Oi linda que sauddades como esta a nai..linda vc ja tentou dar uma escovinha pra e..."

Claudia mamãe da Gabrielly...Min respondeu 30 Jul para Escovar dentes X Guerra...

22 31 Jul
Resposta de Adriana mãe da Naiara!

RSS

© 2009   Criado por Grazi Salomão

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo