Comunidade Crescer

Gente eu estou exausta, mas feliz pois sei que meu pimpolho aproveitou muito o seu dia. Aqui em porto alegre teve um evento com brincadeiras ,teatros, recreação ,psinas de bolinha ,escalada e mais um monte de coisas, e o melhor tudo de graça, e eu claro não perdi a chance de levar meu bebezinho para ele se divertir. Ele que adora estar no meio de outras crianças, simplesmente adorou, brincou o tempo todo que estavamos lá. Depois de lá fomos para o shopping comer sorvete. Nosso dia se encerou as 19:00hs, mas tenho certeza que ele adorou, estou super cansada, ele ja esta até dormindo, sinal de que o dia foi pura diversão.
E o dia de seus filhotes meninas, como foi?

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

O nosso também foi bem agitado, apresentei minha boneca na igreja e depois fomos pra casa da vovó lá tinha muuiiiiitos primos e muita gente para me paparicar, chegamos em casa 19h e dormi rapidinho...rsrsrs
bjus e boa semana

Responder esta

Olá meu Dia das Crianças foi ótimo!!!
Fiz um churrasquinho em casa só para a família mais próxima, minha mãe e meu irmão com a minha cunhada e foi pura diversão.
A Letícia se acabou de brincar com eles, comeu sozinha, se sujou toda, fez uma farra...
Depois recebemos a visita de um primo com a mãe a filha e a esposa e foi outra bagunça pra Letícia...
Pra fechar o dia fomos para a casa da madrinha dela e foi mais bagunça...
Beijos

Responder esta

Bom dia menina o dia da gabi tambem foi maravilhoso de manha acordamos tomamamos cafe e fomos para o orto aqui de goiania que tinha diversas atraçoes e ela se esbaldou saimos de la e fomos pra casa da vovo e la é so farra tm muita gente o dia todo o vovo encheo a pscina dela e ela brincou a tarde toda com sua priminha leticia...foi um barato e tambem as 19 horas ela ja estava dormindo e nos adoramos ver nossa pricesinha tao feliz...

Responder esta

Ola...O dia das criancas do Gugu foi otimo e tenho certeza que ele se divertiu muito, comecou no sabado fomos no Analia Franco na Ciranda da Discovery Kids e brincou no parquinho... no domingo teve um churras em ksa ele brincou na piscina de bolinhas e outros brinquedos que ganhou com os primos e depois fomos ao bosque da cidade pra tomar sorvete e brincar no parquinho um pouco mais... aproveitou bem o dia!!!

Bjus Lu e Gugu :-)

Responder esta

Lu!!!!!
Eu tbm fui na ciranda... A Amanda adorou!!!!
e no Domingo fomos para o condominio do meu irmão no cocaia, tava tendo recreação para as crianças...
A Amanda ganhou brinquedos e roupas nesse dia da Crianças e adorou... e de tanto correr ralou o joelhinho pela primeira vez...

mas foi otimo... bjos

Responder esta

oi bom dia!!!!! foi ótimo o dia das crianças dos meninos..adoraram os presentes arthur ganhou uma bola do santa cruz (time do papai) e 2 carrinhos e antonela ganhou uma barbie fada..e roupas da titia e da vovó, almoçamos em casa e depois fomos pra casa da outra vovó brincaram a tarde toda e quando chegamos em casa estava os padrinhos de antonela com mais presente uma suzi praia pra antonela e mais uma bola do santa cruz pra arthur..kkkkk
acordaram cedo e foram sabe que horas??? 10 da noite hj pra acordar deu trabalho...mais valeu a pena!!!bjsssssssssssssss

Responder esta

Nossa ...o dia 12 foi muito agitado após abrir os presentes ...almoçamos depois fomos até o ginasio onde as cças brincaram muito ..pois tinha muitos brinquedos ,musica ...chegamos em casa foi banho e cama...ufa ..só de pensar já cansei ..

Responder esta

O nosso dia das crianças ñ foi bom.....no sabádo foi o casamento da minha irmã,então todo o nervosismo e anciedade passou para minha princesa ela pegou uma gripe e ficou com uma diarréia...menina vomitou a madrugada toda do sabádo para o domingo...então o nosso dia das crianças por pouco ñ começou no pronto-socorro.
Foi muito triste ver minha princesa o dia todo em cima da cama ñ conseguiu almoçar e só tomou 2 mamadeiras o dia inteiro fiz picoca que ela tanto adora...e ele comeu um pouquinho e vomitou depois fiz brigadeiro de panela e ela nem olhou fora a comidinha que eu preparei com tanto gosto e ela nem siquer olhou.
Aí meninas que coisa viu....os nossos parentes chegavam para entregar os presentes ela ohava e mal conseguia pegar.

foi muito triste...mais no sabadão vamos para praia...comprei uma bóia linda e ela ganhou outra...vou cuidar dela direitinho para ela estar boa no sabado e acredito que nosso dia das crianças será só na semana que vem.

um bjo para todas...fico feliz de saber que o dia de vc's foi bom.

Responder esta

oh bruna que peninha..mais ñ tem problemas cuide dela bem, como vc faz sempre, e sabado faça tudo que ela merece na praia e se divirtam muitoooooo.
bjss e melhoras pra princesa.

Responder esta

Ô Bruna, fiquei triste pela Beatriz, mas tenho certeza que ela vai "tirar o atraso" na praia, vai brincar muito, se divertir pra caramba... espero que ela já esteja bem melhor... diz pra ela que eu e a Maria Rosa estamos rezando pra ela se recuperar o mais breve possível... Bjos!

Responder esta

obrigada amiga por rezar para minha princesa...ñ vejo a hora de chegar em casa para cuidar do meu baby!

um bjo

Responder esta

Olá meninas, o nosso Dia das Crianças foi ótimo, fomos almoçar na casa da vovó dela, depois fomos comer carangueijo e ela brincou muito no parquinho do restaurante, à noite fomos ao shopping e mais uma vez ela brincou no parquinho, era pura alegria andando nos carrinhos e pulando na piscina de bolinhas... Bjos!

Responder esta

RSS

© 2009   Criado por Grazi Salomão

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo