Comunidade Crescer

Gente, será possível que só eu vivo essa situação? Meu marido tem 26 anos e eu tenho 24, estamos vivendo juntos a 6 anos, e sempre foi aquela mesma história, comidinha na mão, cafezinho na mão, roupinha lavada e passada, isso quando ele não esta jogando Play Station ou um joguinho novo no computador. Tudo isso devido a criação igual a um vegetal, a mamãe sempre dá tudo na mão, e batalhar pra ter as coisas pra que, se o papai e a mamãe dá tudo o que ele quer? O seu maior sonho era ter um filho, e hoje temos, mas o seu papel de pai, não passa de fraldas, leite e se precisar um remédio, as vezes uma brincadeira não mais que 10 minutos, fico muito triste, pois não conheço ninguém assim. Talvez seja um desabafo ou um pedido desesperdo de ajuda. MMMEEE AAJJUUDDEEMMM!!!

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

Oi, bem vinda ao club das mulhres casadas e sem maridos!!!
Eu estou casada faz 3 anos, a mãe dele tbm dava tudo na mão, mas antes mesmo de casar eu avisei que se ele quisesse continuar com isso, que contratase uma empregada,pois não fui criada para ser escrava do meu marido, com 1 mês de casada fiquei sabendo que estava grávida, e foi aquela alegria.
Hoje ele me ajuda na casa, mas tbm só lava a louça, e faz a mamadeira (porque não posso mexer com produtos de limpesa).
Mas brincar com o Matheus é um tormento, ele fica uns 5 munitos e pronto, nossa morro de raiva, por que é ele quem tem que ensinar o Matheus a brinca de carrinho, nè?
Se vc descobri alguma coisa me avise tá?
Beijos.

Responder esta

Temos q abrir uma comunidade ou um AA, pra revindicar os direitos desse clube. Rsrsrsrsrs

Responder esta

Boooa, gostei dessa idéia, vamos providenciar. Um abraço!

Responder esta

Ariane, você não está sozinha, moro nos fundos da cas da minha sogra, então imagine só, tudo que meu marido pede ela faz, e tudo pra ela ele é coitadinho, temos uma filha de um ano, stefany, mas parace que ele não cresceu, quando eu não faço as coisas pra ele, para ele poder se virar, ela vem e faz, eu preparo algo para o almoço, e ela vem e traz alguma coisa melhor, e ele acaba comendo, o papel dele como pai é idem ao que você escreveu, igualzinho.Mas supero pois o amor supera tudo, esté é o meu conselho para você, deixe o amor por seu bebê e por ele falar mais alto, que tuodo passa...Ass: deise S. Araújo.
Obs.Camila também é uma princesinha,faça dea sua vida, é seu melhor presente.parabéns por ela.

Responder esta

Com certeza supera, mas vc já ouviu alguma vez que coração maltratado pede descanço, não seria mais fácil se eles aprendessem, é tão fácil e simples fazer uma família feliz, concorda comigo? Não quero me separar dele, amo meu marido de paixão, mas me irrita essas coisas. Larguei o emprego pra ficar com Camila, chega final de semana, quero uma atividade em família, mas minha rotina é sentar na sala e assistir o programa do Silvio Santos, ou a outra opção é ir para casa da sogra. Estou cansada, só tenho forças para minha filha, só por ela.

Responder esta

oi querida,bem vinda ao clube dos maridos inutes.o meu não foi criado com a mãe,q o criuo foi a vo,parecer uma ameba não faz nada,ao não ser trabalhar.fraldas nunca trocou,banho se deu ums 4 foi muito,ele agora esta ate melhor pq eu tbm não dou mole,tbm ja são 12 anos de casado,e um dia vai ter q aprender bjsss.

Responder esta

CORAGEMMM!!!12 anos e vc ainda está na luta??? Mas se não for com ele, vai ser com quem né? A maior certeza que tenho, é que no mundo a fora tem homens muito piores, mas a gente tem que tentar se igualar aos melhores concorda? Se eu deixar, no sofá da sala fica 5 camisas, no chão da sala ficam 3 calças, no chão do quarto ficam 5 shorts, e no chão do banheiro 5 cuecas, e se eu brigar muito, ele junta tudo e coloca em cima da máquina, fala sério né colega!

Responder esta

o meu acabou de ir para o trabalho,a roupa surja ele colocou no cesto,mais a toalha ficou em cima da cama não e mole não tenho q rir hahahahahaha.....

Responder esta

Engraçado!! Em casa é ao contrário. Minha mulher que deixa tudo esparramado. Tambem tem uns 40 pares de calçados. A toalha fica jogado em cima do boxe. brincos e bolsas em cada canto.....será que pelo motivo do pai dela querer um menino e veio menina....ela é tão desorganizada..e outra: não admite chamar atenção...tambem sou 10 anos mais velho e mais responsavel..

Responder esta

Mas é ela quem guarda tudo? A casa deve ficar organizada alguma hora né? E o fato de vc ser 10 anos mais velho deve influenciar de alguma maneira, mas imagino que ela deve adorar o fato de vc ser organizado, imagina se eu fosse desorganizada? Minha casa seria inabitável. rsrsrs CORAAAGEEMM! Força amigo.

Responder esta

o meu faz coleção de copos por dentro de casa,quando amanhecer o dia e copo de agua por todo lado.camisa agora eu sor deixo uma passada,pq quando vai da um pulinho na rua e uma toda hora,agora eu deixo todas amarotadas,para ele não suja todas ao mesmo tempo,não e mole.

Responder esta

Que isso! Aqui em casa tbm é assim, quando Camila chora de madrugada eu levando da cama e piso em cima de copo, prato, tropeço nas roupas dele, na bota que ele usa pra trabalhar, garrafinha de água, pra falar a verdade meu quarto vira uma cozinha as vezes, ele pensa que por que eu vou estar em casa no outro dia vou ter tempo suficiente pra limpar tudo. Cansei de lutar contra isso! Um beijo querida.

Responder esta

RSS

© 2009   Criado por Grazi Salomão

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo