Comunidade Crescer

Oi pessoal... Minha filha só fará 1 aninho no final deste ano, mas já estou solicitando idéias de temas para a festa. Quero que seja de dia, com bastante colorido e muitas brincadeiras. Só não pode ser "o circo", pois o aniversário da prima dela já vai ser este tema. Beijos a todas...

Compartilhar

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico

Ola Roberta vc pode usar o tema da turma da monica, mas eles bebezinhos sao fofinhos, ai vc compra ou aluga bonecas(tipo da monica. cascao...)pode alugar aqueles brinquedos de bolinha,de ficar pulando dentro,eu vi numa revista muito lindo bexigas com a foto do aniversariante é lindo!!
Enfim tem uma infinidades de ideias temos que usar a criatividade!!!
Beijos
Oi Ro

Adoro organizar festas infantis.

A de 1 aninho do meu filho foi do Nemo, a de 2 anos foi da turma do ursinho pooh e a de 3 anos foi do filme carros. Como vc tem uma linda gatinha as vantagens são maiores ainda. Disney baby, backyardigans, moranguinho, turma da xuxinha ou então vc pode optar por temas mais criativos como por exemplo. Fundo do mar, festa na floresta. entre outras. garanto que vc tera uma ideia perfeita para comemorar esta data tão maravilhosa. A festa de um ano do meu filho começou a ser pensada por mim quando ele ainda tinha 5 meses. Eu mesma fiz os convites, a decoração e ficou maravilhoso. boa sorte. Um beijo.
Que tal um tema deferente, original. Gosto de fadas ou snoop
Se eu tivesse uma menina ia ser jardim ou floresta encatada(, bem colorida e cheia de bicinhos e ainda por cima vc pode colocar sua filhota de borboleta, fada ou joaninha...bjinhos
Olá, tudo bem? O tema que eu escolhi para a festa de 01 aninho da minha filha foi a Minnie e os Baby Disney, o que vc acha? Mas se fosse hoje, eu faria da Hello Kitty que ela adora. O 2º aniversário dela, quem sabe? Um abraço,Jaqueline
OIIIIIIIIIIIIII, EU FARIA DO COCORICO ....NAO SEI SE CONHECE O PROGRAMINHA DA TV CULTURA..MINHA FILHA AMA E SO RELAXA COM ELE...SAO PERSONAGENS Q VIVEM EM UM SITIO TUDO MUITO ALEGRE E COLORIDO...
FUI EM UM NIVER COM O TEMA E ESTAVA TD MARAVILHOSO, ALEGRE E DIVERTIDO..OS MUNITORES FIZERAM UM TEATRO DE FANTOCHES COM OS PERSONAGENS E DEPOIS LIBERARAM P AS CRIANÇAS SOLTAREM SUA IMAGINAÇAO..E TBM PLANTARAM PEQUENAS MUDINHAS DE PLANTAS EM VASINHOS PERSONALIZADOS PELAS PROPRIAS CRIANÇAS...DEVE ESTAR PENSANDO VIROU A MAIOR MELECA...MAIS NAO OS MUNITORES SE SAIRAM MUITO BEM....E NO FINAL TODAS AS CRIANÇAS SAIRAM COM SUAS PLANTINHAS TODAS CONTENTISSIMAS POR TEREM ELAS MSM PLANTADO AS....
FOI O MAXIMO!!!!
ESPERO TER AJUDADO UM POUQUINHO.....BJS E BOA SORTE NA ESCOLHA DO TEMA E INDEPENDENTE DO QUE ESCOLHER Q SEJA UMA FESTA MARAVILHOSA E Q CURTA O MOMENTO COMO UNICO!!!!
Oi Roberta, da minha filha Mariana fiz o tema da Minie, pois ela adora, ficou lindo. Quando estiver perto do aniversário ela já vai estar entendendo mais e vc observa oque ela gosta, fica mais fácil. Na minha página tem algumas fotos, entra pra ver. Boa sorte, beijos!!!!
Oi Roberta!!
Mesmo sendo no final do ano, é bom mesmo verificar isto com antecedência e principalmente reservar o local da festa (se não for em casa) pois em certas épocas os locais para locação de festas são bastante requisitados, neste caso, final do ano!!

Sugiro como tema os seguintes: Baby Disney; Pooh Baby; Flores. Te envio em anexo as fotos para você ter uma idéia (eu farei a da minha filha - agora em maio - o tema Baby Disney e pelo jeito ficará lindo!!!

Espero que goste!
Anexos
Oi Roberta ...
AI tema niver dessas fofureza.. são demais...
Fiz da minha filha de 1 ano com tema da Moranguinho , foi linda a festa, decorei com bexigas todo em vermelho, branco e rosa, fiz painel e mesa com os temas, fiz porta guardanapos, enfeites de mesa no mesmo tema, fiz convites e lembrancinhas .. o bolo foi um morangão ... e no finald a festa servi aos convidados uma cesta enorme com morangos... como tava frio... tinha chocolates tbm.. fiz painéis com fotos e recados ..desde seu nascimento com todos q conviveram com ela em seu 1 aninhos.. foi demais a festinha..
Esse ano, farei o tema da minnei, ela estará com vestido da minnei q mandei fazer .. a lembrancinha tbm será no tema ... mas farei esse ano em buffet.. dá menos trabalho..rrss
se quiser posso passar por email algumas fotos da festa dela com as decorações.. prá vc ter uma noção ...

bjos
e curta sua baby pq passa rapido...rrss
segue alguns anexos..
Anexos
segue mais uma fotonhas.. tem..o convite q fiz..e a lembrancinha..
se ajudar como idéia..legal..
Anexos
Perceba qual é o desenho animado que mais chama a atenção dela, funciona sempre. Minha bebê também fará aniversário em dezembro e eu já descobri que ela é apaixonada pela turma do cocóricó.

RSS

© 2009   Criado por Grazi Salomão

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo