Comunidade Crescer

Oi pessoal... Minha filha só fará 1 aninho no final deste ano, mas já estou solicitando idéias de temas para a festa. Quero que seja de dia, com bastante colorido e muitas brincadeiras. Só não pode ser "o circo", pois o aniversário da prima dela já vai ser este tema. Beijos a todas...

Compartilhar

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico

Olá querida!!! Esses dias fui em um aniversário cujo o tema era Jardim...
Ficou lindo , as cores predominantes eram o lilás e o rosa, além de verde e branco. Os balões formavam flores e borboletas. O centro de mesa era um vasinho com flores feitas em balões e borboletas que ficavam "voando"... É um tema muito delicado , suave e alegre.
Oi roberta, eu mesmo fiz a decoração da festinha da minha querida. O tema era jardim, fiz a decoração na parede com flores de bolas, coloquei um coração enorme no meio, nas mesinhas coloquei uns vasinhos com "bonecas flores", e um bolo maravilhoso todo colorido. Além disso espalhei bolas daquelas plasticas, coloridas....
As sacolinhas fiz de tecido da joaninha e de sapinho....que mais? dá uma olhadinha nas fotos. Fica melhor né?
quem sabe você arruma algo especial que tenha a ver com sua filhota? :)
Anexos
O aniversário de 1 ano da minha filha será da Sininho... é lindo... super delicado, feminino e muito colorido... além de ser um mundo de fantasias...
olá roberta...
minha filha tambem fará 1 ano em outubro e ja estou pensando na festinha...
que tal trocarmos ideias como convites lembrancinhas temas? email carlalmg@gmail.com
ate´mais
oi carla, a idéia que tive para convite é aquele tipo foto, pois acho que é algo que as pessoas vao guardar em seus albuns de familia. Fiz assim do meu chá de bebe, comigo gravida, e todo mundo guardou!
As lembrancinhas tambem quero fazer algo pra guardarem por bastante tempo, estou pensando em mandar fazer porta-retrato de biscuit, com o tema da festa e uma foto dela dizendo Lembrança do meu 1o aniversario... algo desse tipo... e você? o que vc está pensando??? muito bom trocar ideias, poderiamos abrir um topico sobre isso pra mais mamaes participarem ne?
bjs
o tema das princesas baby ficaria show de bola ,tem bastant cores.e ela ficaria linda vestida d princesinha
o tema que estou namorando e acho que vou fazer mesmo é de princesa, até pq o nome da minha filha -SARAH- significa PRINCESA. Mas nunca vi princesas baby, esse tema seria ideal pra idade... vou pesquisar mais... obrigada
Oi...pq vc não faz da Lilica...é linda...a da minha filha foi lilica!
OI ROBERTA MINHA BB TBÉM FARÁ NIVER EM DEZEMBRO E O TEMA QUE EU VOU FAZER É DA BRANCA DE NEVE É MUITO FOFA,VALE VC CONFERIR BJS E ME ADD...........IVANÉIA E GABI
Oi Roberta...
Parabéns pela filha, ela é uma florzinha.

Bom, me disseram que o tema circo é o ideal para um ano, que traz felicidade, alegra á todos e é um tema agrada á todos pois todos temos boas lembranças do circo. É um tema muito rico. No primeiro ano da minha filha eu o usei, a festa ficou linda, cheia de animais, luzes, palhaços e muita, muita alegria....

Boa sorte... e um feliz aniversário.
bom o do meu filho q vai ser em agosto vai ser do fundo do mar, da minha sobrinha foi de jardim e ficou lindo de arvores de bexigas.... e se eu tivesse uma menina seria da moranguinho bebe!!!!!!!!!!!!
o tema da minha foi o do ursinho puff ela adora ele. ficou bem colorido no mes que vem as foto vao chegar eu coloco para vc ver beijos elisangela

RSS

© 2009   Criado por Grazi Salomão

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo