Oi pessoal... Minha filha só fará 1 aninho no final deste ano, mas já estou solicitando idéias de temas para a festa. Quero que seja de dia, com bastante colorido e muitas brincadeiras. Só não pode ser "o circo", pois o aniversário da prima dela já vai ser este tema. Beijos a todas...
Olá querida!!! Esses dias fui em um aniversário cujo o tema era Jardim...
Ficou lindo , as cores predominantes eram o lilás e o rosa, além de verde e branco. Os balões formavam flores e borboletas. O centro de mesa era um vasinho com flores feitas em balões e borboletas que ficavam "voando"... É um tema muito delicado , suave e alegre.
Oi roberta, eu mesmo fiz a decoração da festinha da minha querida. O tema era jardim, fiz a decoração na parede com flores de bolas, coloquei um coração enorme no meio, nas mesinhas coloquei uns vasinhos com "bonecas flores", e um bolo maravilhoso todo colorido. Além disso espalhei bolas daquelas plasticas, coloridas....
As sacolinhas fiz de tecido da joaninha e de sapinho....que mais? dá uma olhadinha nas fotos. Fica melhor né?
quem sabe você arruma algo especial que tenha a ver com sua filhota? :)
olá roberta...
minha filha tambem fará 1 ano em outubro e ja estou pensando na festinha...
que tal trocarmos ideias como convites lembrancinhas temas? email carlalmg@gmail.com
ate´mais
oi carla, a idéia que tive para convite é aquele tipo foto, pois acho que é algo que as pessoas vao guardar em seus albuns de familia. Fiz assim do meu chá de bebe, comigo gravida, e todo mundo guardou!
As lembrancinhas tambem quero fazer algo pra guardarem por bastante tempo, estou pensando em mandar fazer porta-retrato de biscuit, com o tema da festa e uma foto dela dizendo Lembrança do meu 1o aniversario... algo desse tipo... e você? o que vc está pensando??? muito bom trocar ideias, poderiamos abrir um topico sobre isso pra mais mamaes participarem ne?
bjs
o tema que estou namorando e acho que vou fazer mesmo é de princesa, até pq o nome da minha filha -SARAH- significa PRINCESA. Mas nunca vi princesas baby, esse tema seria ideal pra idade... vou pesquisar mais... obrigada
OI ROBERTA MINHA BB TBÉM FARÁ NIVER EM DEZEMBRO E O TEMA QUE EU VOU FAZER É DA BRANCA DE NEVE É MUITO FOFA,VALE VC CONFERIR BJS E ME ADD...........IVANÉIA E GABI
Oi Roberta...
Parabéns pela filha, ela é uma florzinha.
Bom, me disseram que o tema circo é o ideal para um ano, que traz felicidade, alegra á todos e é um tema agrada á todos pois todos temos boas lembranças do circo. É um tema muito rico. No primeiro ano da minha filha eu o usei, a festa ficou linda, cheia de animais, luzes, palhaços e muita, muita alegria....
bom o do meu filho q vai ser em agosto vai ser do fundo do mar, da minha sobrinha foi de jardim e ficou lindo de arvores de bexigas.... e se eu tivesse uma menina seria da moranguinho bebe!!!!!!!!!!!!