Comunidade Crescer

Oi pessoal... Minha filha só fará 1 aninho no final deste ano, mas já estou solicitando idéias de temas para a festa. Quero que seja de dia, com bastante colorido e muitas brincadeiras. Só não pode ser "o circo", pois o aniversário da prima dela já vai ser este tema. Beijos a todas...

Compartilhar

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico

Olá Roberta, vc pode usar o tema turma da monica bebezinhos, eles são lindinhos. O da minha filha fiz turma da monica, fiz tudo coloridinho. Dar uma olhada nas fotos . Bjs Ah!! tb tem o da princesinha, combina com ela. Ela parece uma princesinha. bjs e boa sorte na procura.
Vou fazer o tema da moranguinho bebe para o aniver de 1 aninho da Gabi, ela tem um casaco com a personagem que foi ela que escolheu!
Cara amiga,
O primeiro aninho é um data inesquecivel... Eu fiz o tema turma da Mônica Baby a festa ficou linda, é um tema bem propicio aos pequeninos.
Agora estou em busca de um tema para o segundo aninho, mas agora esta mais fácil pq a preferência dela ja será levada em conta.E o backardigans... está em alta.
[]s Fique com Deus.
Bons preparativos!!!!
oi...
um bom tema é o da sininho ...fica lindo por se tratar de uma fadinha ...branca de neve tb fica lindo ...
bjos
Não sei se vc já escolheu o tema, mas, penso que deve ser um tema familiar para criança, algum personagem que ela goste, filminho que presta atenção ou até mesmo personagens que incentivamos os pequenos a curtir: por que é divertido, educativo enfim que como pais julgamos interessante. O de 1 ano da minha pequena foi do cocoricó, o de 2 da turma do Diante do Trono e do de 3 será da moranguinho( na escola), se tiveres sugestões adoraria receber.....
um tema que bem colorido e o da moranguinha bebe bjs
Oi Roberta, estava nesse mesmo dilema, minha filha fará 1 ano no mês de setembro e escolhi como tema "Jardim Encantado", pois sou apaixonada por flores e rosas, além disso, o nome da minha filhota é Maria Rosa. É um tema realmente encantador! Bjos!
Fiz o aniversário de um ano da minha filha de jardim encantado ficou bem colorido e delicado.As crianças gostam muito de bicho e a mesa chamou atençao.
Ola...menina tem uma grande variedade de temas tem Moranguinho baby, Hello Kitty, Princesas baby, Baby disney, Backygardians e assim por diante, mas o bacana seria vc dar um toque especial seu...faca lembrancinhas e convites personalizados com a fotinha da sua gatinha.

Bjus
Venha conhecer nossos convites personalizados - Criações exclusivas!
www.convitesespeciais.com.br
Entregamos em todo Brasil, frete gratuito para os estados de São Paulo e Minas Gerais, consulte-nos!
Minha filha vai fazer 6 meses semana q vem e ja estou pensando no tema tb.
Primeiro pensei em jardim encantado,agora vi o tema da Fifi e os Floriguinhos(desenho do discovery kids) que é muito lindo mesmo! boa sorte!

RSS

© 2009   Criado por Grazi Salomão

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo