Comunidade Crescer

Oi, gente!!
Estou passando por uma situação chata....
Antes de ter minha Isadora, havia tomado por 3 anos Yasmin...
Ela nasceu, tomei um injetável horrível que me fez super mal, então resolvemos usar camisinha... isso já tem 2 anos e agora voltei a tomar o Yasmin (após tentar outros 2 e tendo o mesmo problema, por sinal).
Bom, o problema é que estou tendo sangramento praticamente a cartela inteira, e a menstruação que duraria 5 dias se prolongou por 12... liguei pro médico e ele mandou tomar 2 comprimidos... nem posso confiar só na pílula desse jeito... esse descontrole hormonal... alguém passou por isso, superou e pode me ajudar???
Valeu!
Bjos pra vcs e seus pequenos...

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

Kary,dois anticoncepcionais não seria muito??
Eu ando tomando um injetável,Noregyna,estou sentindo nada,eu sou muit encucada com anticoncepcionais,pois foi tomando que acabei engravidando,e tomei 5 meses seguidos e aconteceu,tanto que tenho medo que uso o injetável e + a camisinha,mas não sei pq minha mestruação tá bem pouca nesse mês ou quase nada.Veja isso direitinho igual a Renata disse em relação a dosagem hormonal.
Eu quero vêr esse negócio do DIU,pois quero colocar.
E não confie mesmo nesses remédios,pois Deus é testemunha que não falhei um dia na época.
bjim

Responder esta

OI KARY,EU TOMEI POR MAIS DE 10 ANOS A PIRULA E FOI MUITO BOM!!NUNCA TIVE COLICA E MINHA MENSTRUACAO VINHA NO DIA CERTINHO!!3 ANOS ATRAZ INVENTEI DE TOMAR A INJECAO E NAO GOSTEI,ERA MUITO DOLORIDA E CHEGUEI A DESMAIAR ,ENTAO VOLTEI A PIRULA E TUDO FICOU BEM,EU PAREI COM ELA E ENGRAVIDEI NO MES SEGUINTE!!!!ACHO QUE VC TEM QUE INVESTIGAR O QUE ACONTECE COM VC,E SINAL QUE ALGO NAO ESTA BEM! VC JA TOMOU A PIRULA DO DIA SEGUINTE EM ALGUM MOMENTO NA SUA VIDA?E UMA PIRULA MUITO FORTE E PODE "BAGUNCA"TODO SEU ORGANISMO!!!!

O ANTISCONCEPCIONAL QUE USEI E BEM CARO,MAS MEU MEDICO DISSE QUE E UNS DOS MELHORES,O NOME E MINULET!!!SE INFORME COM SEU MEDICO!!
HA!!!!MINHA CUNHADA E ALERGICA A TUDO,MAS TUDO MESMO ,ATE ESMALTE,E ESSE REMEDIO FOI O UNICO QUE DEU CERTO PRA ELA!!!

Responder esta

Acho q vc deve investigar a causa deste descontrole todo primeiro.Se vc tomou os outros remedios diferentes um atras do outro pode ser essa a causa, talves seu organismo deu uma embaralhada. Procure uma segunda opinião medica!

Responder esta

Gente, vcs são uns amores!!!! Apesar de ainda estar "gotejando" (rsrsrsr), li na bula que isso pode acontecer, mas mesmo assim vou marcar de ir ao meu GO e investigar, pois a dosagem hormonal é bem baixa.... com relação ao DIU, não me animo pois sempre ouço falar os contras e meu médico tb não recomenda.... De qq forma, assim que tiver novidades falo com vcs. Obrigada!!!

Responder esta

já pensei muito em colocar um DIU, mais já houvi tantos casos de mulheres que engravidam q descartei a ideia, pois o que eu menos quero agora é ter outro bebe!!!

Responder esta

Gente!!! Comecei a 2°Cartela e por enquanto está tudo bem!!! hahahaah
Até o final dou mais notícias....
Bjos!

Responder esta

RSS

© 2009   Criado por Grazi Salomão

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo