Comunidade Crescer

Ola! preciso da ajuda das mamães de bebe prematuro, pois tenho um bebe que nasceu de 35 semanas e agora tem três meses e estou super preocupada, por isso gostaria de saber como o desenvolvimento de peso deles? quantos quilos ganhou por mês? e com quantos quilos esta aos 3 meses? muito obrigada a quem puder me ajudar

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

minha bebe não é prematura, + minha enteada nasceu de 7 meses, teve que ficar na uti neo natal e tudo, + ela se desenvolveu bem e hj esta com 2 anos é uma criança super saudavel e esperta...o desenvolvimento dela foi tranquilo...fica calma que o mesmo vai acontecer com o seu bb...

Responder esta

obrigada pela resposta...tranquila acho que não ficarei, mas me sinto mais confortada. obrigada de verdade. bjs

Responder esta

Minha bebe é de 8 meses Maryhene, no começo é muito complicado mesmo, são pequenos, magrinhos e nós mães todas desajeitadas, mas depois fica super facil e tranquilo de lidar com tudo. Hoje a minha filha está com 2 anos e é super esperta e saudável, não se preocupe que vai dar tudo certo. Procure manter a calma e leva-la corretamente ao pediatra viu.
Abraços

Responder esta

obrigada por dividir comigo sua experiência é muito bom saber que outras pessoas passaram pela mesma situação e tudo deu certo. bjs...

Responder esta

Olá, eu tenho duas meninas gêmeas que nasceram prematuras de 34 semanas, ficaram 11 dias no hospital, chegaram em casa pesando 1,900 cada uma, hoje estão com 8 meses e meio e estão pesando 9 kilos, no começo é assim mesmo a gente fica deseperarada para eles engordarem, mas fique tranquila sem vc perceber eles engordam rapidinho, o médico me disse que bebês prematuros são muito fortes.Fique tranquila!
Beijos

Responder esta

que lindas sua meninas!!! parabéns e obrigada pela resposta pois me "tranquiliza" um pouco. bjs

Responder esta

Ola. meus dois sobrinhos sao prematuros de 7 meses... qdo eram pequenos se desenvolviam um pouco mais devagar, mas apos os 2 anos se desenvolve como uma crianca normal...nao importa o peso e sim se a crianca tem saude e se tomar o cuidado necessario o fato dele ser prematuro nao modificara nada.

Bjus Lu e Gugu :-)

Responder esta

obrigada por dividir suas experiências comigo, me sinto mais confortada... muito obrigadaaaaa!!! bjs...

Responder esta

Olá! Bernardo tb nasceu com 35 semanas e pesando 2,650kg (saiu do hospital com 2,450kg). Parecia um "ratinho", tão pequenininho e enrugado. Usou fraldas para recém-nascido da Turma da Mônica por alguns meses e suas roupas inham q ser dobradas pois eram enoooormes. Conforme fui amamentando (exclusivamente) ele foi crescendo e ficando forte e depois ninguém dizia que tinha sido prematuro. Com 3 meses ele pesava 6,300kg mas cada criança tem o seu biotipo, não é? O que importa é que eles se recuperam rapidamente e logo, logo seu bebê estará correndo pela casa toda. Acompanhe o desenvolvimento do seu bebê mensalmente junto ao pediatra e tire com ele todas as suas dúvidas. Ah! Veja as fotos do meu filhote na minha página e acabe com sua preocupação!!!
Bjs

Responder esta

oi minha querida! obrigada pela resposta, mas vc sabe como é mãe de primeira viagem sofre muito com tudo...felicidades...bjs

Responder esta

Oi, calma le vai ficar bem,
meu filho nasceu com 2.200kg.....nossa tinha medo que iria partir ao meio....e pior nasceu com 41 semanas....e engordou nos dois primeiros meses 1,500 kg por mês. depois dos cinco meses que foi aumentando menos mas hj graças a Deus ele está bem com 1 ano e dois meses pesa 9.700kg com 82cm.....depois de uma luta imensa que tive pois ele é sensível a tudo que é tipo de bactérias e viroses....não é imune a nada devido seu baixo peso que nasceu mas hj está ótimo . E o seu não será diferente ele vai aumentar bem de peso e logo estará correndo por aí....bjs se precisar de ajuda ...grite....

Responder esta

obrigada, por dividir sua experiência comigo...ajuda muito, mesmo!!!! bjs

Responder esta

RSS

© 2009   Criado por Grazi Salomão

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo