Comunidade Crescer

Minha filha Gabriela tem quatro meses e meio e não quer mais o peito. Tive que dar mamadeira para ela. Alguém tem sugestão para que eu tente faze-la voltar a mamar? Estou arrasada com isto.

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

ola..acho que você tem que insistir , devagarinho ir oferecendo peito novamente...deixando ela ficar com fome um pouco...pode ser que não de certo...ai é se conformar e ir em frente....bjus..e boa sorte

Responder esta

Oi Vânia, estou tentando. Ainda não desisti. Mas até agora não jeito. Já deixei com muita fome. Ela se esgoela e agora empurra o peito. Já estou quase me conformando e vendo que pelo menos ela mamou bem até agora. Bjs e obrigada pela força.

Responder esta

Tati,
ando achando que a minha pequena de 3 meses tá enjooando o peito, pois muitas vezes ela ñ pega e fica se jogando pra trás.
Ainda ñ dei mamadeira, mas tenho que iniciar outros alimentos pois volto para o trabalho dia 14/07.

Responder esta

Oi Micheline. Se isto estiver acontecendo continue insistindo e para dar seja o leite industrializado ou o do peito, caso vc opte por tirar e congelar para dar enquanto vc trabalha, tente dar no copinho. Hoje foi que uma outra pediatra que consultei me disse que se eu tivesse no lugar da mamadeira tentado primeiro o copinho ou colherzinha, talvez ela não tivesse largado o peito. Bjs

Responder esta

Tente conversar,cantar,fazer a hora das mamadas uma hora especial, mas se não der, tire o leite do peito e dê na mamadeira.

Responder esta

Mas cada criança é diferente, e não existe ninguém que conhece sua filha melhor q vc!

Responder esta

RSS

© 2009   Criado por Grazi Salomão

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo